POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

TROCAS:

Desde já informamos que, não efetuamos a devolução do valor para finalidades de trocas;

Mas fique tranquila(o), nossa forma de efetuar troca é muito fácil e simples!

 Você deverá solicitar sua troca ou devolução em até 10 Dias contados a partir da data de recebimento de sua compra, a contar da data de entrega do pedido, conforme código de rastreio (Correios). O valor cobrado do frete, pelo envio da mercadoria de sua residência até a Amattos é por nossa conta!

 Deverá nos encaminhar um e-mail para: [email protected]

No Assunto: TROCA 
Nome Completo: 
Número do Pedido:
Foto do Produto em mãos;
Motivo da Troca ou devolução: 

Assim que seu produto for recebido, ele será avaliado pelo setor responsável, e levará um período de 5 Dias uteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório, para que haja um retorno via e-mail ao cliente. 

3º Iremos lhe retornar via e-mail com um parecer final sobre a avaliação do produto. Você receberá um cupom, valido por 45 dias, para ser utilizado em uma nova compra de nosso site (O cupom é válido para uma única vez, utilizando o valor integral no ato da próxima compra).

DEVOLUÇÃO:

É uma pena que você não tenha gostado da sua mercadoria!

O prazo para solicitar a devolução também está dentro de 10 Dias a contar do recebimento do produto.

  • A compra deverá ser devolvida sem indicio de uso, violação da embalagem plástica e tag, acompanhada do DANFE e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Sua solicitação deverá ser feita através do e-mail: [email protected]

No Assunto: DEVOLUÇÃO 
Nome Completo: 
Número do Pedido:
Foto do Produto em mãos;
Motivo da Troca ou devolução: 

  • Assim que seu produto for recebido, ele será avaliado pelo setor responsável, e levará um período de 5 Dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso escritório, para que haja um retorno via e-mail ao cliente. 

Para compras pagar com cartão de crédito, o prazo do ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de pagamentos realizados pelo boleto, o valor será devolvido para conta bancária, com o prazo de até 15 dias úteis a partir da data de aprovação e confirmação da análise da peça. 

ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com o custo adicional da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem plástica ou caixa que foi enviado com os produtos, ele deverá enviar em outra caixa de sua preferência, porém a Amattos não arcará com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima. Peças personalizadas não entram na demanda de trocas e devoluções!